Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bem vindos ao blog do F22Studio Fotográfico!





Trabalhamos com fotografia digital, ideal para registrar a espontaneidade dos nossos clientes, e para evitar as fotos "posadas". Clientes e convidados presentes num determinado evento, são captados em situações reais, de preferência, em momentos de descontração.
Para conhecer a qualidade do nosso trabalho, marque uma visita e lhe daremos os valores dos pacotes, montados de acordo com a necessidade de cada cliente. O álbum de casamento será feito em material exclusivo, que vai de encontro ao bom gosto do cliente. Para montá-lo, serão usadas as técnicas de foto-composite e tratamento de imagens fine-art. O álbum será montado de acordo com o perfil de quem contratou o trabalho, ou seja, nos álbuns editados os clientes escolhem quais fotos devem fazer parte das edições das páginas.


Após a entrega dos álbuns, as fotos selecionadas ficam dispostas no site do F22 Studio durante seis meses. Isso possibilita que as pessoas que não tiverem acesso ao álbum, curtam também o momento mais especial na vida dos noivos.
Enfim, com a certeza de fazer um trabalho criativo, e de muita qualidade, queremos convidar você a conhecer a nossa arte de fotografar, que é muito mais do que dar um clique numa máquina fotográfica.


Para registrar os bons momentos de sua vida, com certeza, você merece o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário